quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mistérios




Você quase nunca sabe o que dizer
Mas quase sempre me pede para entender
E usa artificios para me convencer
Mas nem sempre sabe sobre o quê
Parece que só você não vê
Eu sei, que você não sabe o que pode acontecer
Nem vê que aos poucos só perder
O que tem e o que poderia ter
E agora o que você vai fazer
Porque não procura olhar para os lados
E entender que está tudo errado
Não é assim que deve ser
Você parece estar cada vez mais perdida
Andando sempre a beira de um abismo
É tão difícil entender?
Só vou falar porque parei para pensar
Não me leve a mal,
Também não estou pagando pau
O esquema é outro
Não quero te ver só o osso
Mas seu papo é cruel
Aqui é o inferno, e não o céu
Sua atitude é fraca como a torre de areia
Que despenca sobre o povo.
Vê se pensa um pouco no que está acontecendo,
Seu psicológico descendo
Todo mundo está vendo
E já faz um tempo que eu tento te avisar
Põe a cabeça no lugar...

25/01/2008

Um comentário:

Malu disse...

Nossa não tem como descrever o que senti, uma emoção boa. A figura e perfeita descrever a poesia.

MEUS PARABÉNS PELO O TRABALHO BRILHANTE

:)

Maria Luzia