domingo, 13 de março de 2011

NÉRCIO ANTONIO ALVES



06/01/2011, nessa data meu amigo, Nércio Antonio Alves, deixou o corpo físico.

Autor dos seguintes Livros:

- Assim pensa Rosemeire
- Sempre Doce Rose-Rose
- Os Abortados
- Carícia
- Piedade
- Resgates
- O Amanhã nasce do Hoje
- Liberta-me
- Reparando Faltas
- Algemados
- Nós Abortamos
- Afogados
- Compromissos adiados

Oi lindoo! Era assim que O MÉDIUM NÉRCIO ANTONIO ALVES, me atendia as ligações depois de me ouvir perguntar: É o Dr. Nércio?
Em nossas conversas e diante de uma situação inusitada ele dizia: Ô Caramba!

CARAMBA, NÉRCIO!
Você não faz idéia do lugar que tem em meu coração.
Sou eternamente grato a você por ter confiado em mim
e me ajudado na Campanha pela Vida: Deixe-me Viver.
Sem você, Nércio, ela não teria acontecido.
Foi-me um privilégio ter reencontrado você nessa vida.
Ninguém, NÉRCIO, ira tocar em você.
Eu sou sua testemunha de que um dia ao meu lado
levantou a sua voz para dizer:
"OS FETOS PEDEM PIEDADE","MAMÃE, NÃO ME MATE";
Sim, Nércio, eu sou sua testemunha de que você adotou muitas vidas e deu a cada uma delas o seu sobrenome, quando quem deveria não o fez.
CARAMBA, NÉRCIO!
Sou sua testemnha de que você, como pai de familia, em sua simplicidade, não deixou que falta-se coisa alguma aos seus.
Sou sua testemunha, NÉRCIO, de que você teve a coragem de levantar a sua voz em DEFESA DA VIDA INTRA-UTERINA.

Ôoo... lindoooo! Sua coragem me fortalece!
Ninguém tocará em ti por que eu sou sua testemunha.
E desde daqui, meu amigo, levanto a minha voz por ti.
Enfrentastes a inveja, a falsidade, a maledicência, a raiva, a incompreensão de muitos. E tudo isso para levantar a sua voz em Defesa da Vida e ser a voz daqueles que não tinham voz para dizer: DEIXE-ME VIVER, MAMÃE!

Guardo até hoje, na prática,uma prece que fazia todas as vezes que se sentava a mesa para receber o alimento de cada dia:

" Senhor!
Sou grato por essa mesa farta.
Peço que abençõe o alimento que vamos receber,
pois é para o sustento de nosso corpo físico
e permita que os fluidos desse alimento
possam ser levados aos nossos irmãos
que não tem o que comer"
Assim Seja!"

O que dizer a um coração amigo na hora do adeus?
Brilhe a vossa luz, sempre.
Que Jesus em sua infinita bondade o abençõe.
Eu te amo Nércio, Eu te amo, até breve.

CARAMBA, NÉRCIO!
Ósculos de amor e carinho em sua fronte, meu amigo.
Ôoo... lindoo!
SAUDADEEESSS!

4 comentários:

@Angelikinhaahh disse...

concordo contigo emtudo meu amigo

concerteza ele fara falta á todos nós
mais especialmente á mim por ser filha dele


saudades pai

Angélica Cristiane Alvs

rubens barbosa disse...

Que Deus ilumina meu amigo e mestre
A onde estiver tenho certeza que contia nos ensinando

Unknown disse...

hoje vendo um filme de chico chavier, lembre de um amigo que certa vez me falou palavras que me deram momentos de luz, agradeço e sei que onde estiver vai sempre horar por todos , com ele dizia o brasil tem um formato de coração e ele tinha um coração maior ainda, tenho certeza que todos sente sua falta mais, chega a hora do espirito descasar.

andre disse...

Conheci muito pouco do trabalho dele ouvindo ele pela RBN somente em 2014. Ouvi poucos programas mas foram bastante para admirar ele e apos isso inclui ele nas minhas preces, agradecendo e abencoando a passagem dele por aqui.
Vou pesquisar mais sobre ele, mas tenho certeza que foi e continua sendo especial, onde quer que esteja e com certeza, em uma situacao muito boa.