sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lembranças


Lembrei do seu sorriso.

Lembrei da sua família.

Lembrei do seu jardim.

Lembrei até das suas extravagâncias.

Lembrei também da sua seriedade... Emburrada.

Imagina você que me lembrei até dos seus dotes culinários.

Lembrei do seu olhar "malediscêncioso"...

Lembrei dos seus olhos.

*Que olhos, heim!

Lembrei de quando te conheci.

Lembrei do tempo que já te conheço.

E na lembrança desse tempo vim te visitar.

Eu me lembro!

E ao vê-la hoje

Só posso lhe dizer que o sol e o sereno

Aliado à brisa da noite têm cuidado muito bem de você, do seu jardim

E tornado o seu sorriso, os seus olhos

E a sua família uma alegria para mim.

Qualquer dia sob a luz do sol

Ou da lua cercada pelo brilho das estrelas

Uma brisa vai tocar o seu rosto

E nessa hora estarei te abraçando tão sutilmente

Que, talvez, você se lembre de mim...

E a saudade do seu sorriso termine para começar de novo.

Hoje eu me lembrei de você.

Eu me lembrei do seu sorriso.

Eu me lembrei dos seus lábios.

Eu me lembrei dos seus olhos.

*Que olhos, heim!

Só quem tem "olhos"

Consegue-te "ver".

Até qualquer hora

Em algum lugar.

14/08/2009


Nenhum comentário: