segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um sorriso...



Tenho conseguido manter o sorriso
mesmo sabendo que certos momentos que a vida se nos oferece tenta retira-lo de mim...
Respeito e muito esses momentos que a vida nos oferece...
Mas eles não sabem e nem suspeitam
que tenho um coração que me permite fazer da nostalgia lenha para manter acessa a fogueira da amizade que espero um dia possa se estender para alem das fronteiras do mundo terreno.
E da saudade que pode ser diminuída faço um lenço que carrego no bolso.
Assim entre a nostalgia e a saudade caminho, trabalhando para construir um mundo melhor...
Onde os que Deus me emprestou para serem companheiros nessa vida
possam observar que nunca é tarde para construir momentos lindos
onde corações como o seu que é capaz de fazer uma vida sorrir à toa continuem crescendo e sorrindo... E também àqueles que são capazes de fazer chorar por ainda não compreenderem que um sorriso pode ser luz a iluminar um ambiente...
E se eu consigo, você também pode conseguir...
Sorria pra mim!

07/11/11

Nenhum comentário: